Queenie Cosmetis – Vernizes veganos e cruelty free.

Os vernizes Queenie são todos vegans e cruelty free. A marca de vernizes Queenie nunca testou nem utilizou produtos que possuam derivados de animais ou tenham sido testados em animais e encoraja a utilização de cosméticos vegan e cruelty free.

Os vernizes Queenie são fabricados na Europa.

A paixão da Queenie pela cor, pela sustentabilidade ambiental e pela beleza saudável fazem-nos dedicar e garantir que continuamos à procura dos melhores e mais seguros ingredientes para todos, mulheres grávidas e crianças incluídas. Todos os nossos produtos são hipoalergênicos.

INGREDIENTS-CHAVE
Butyl Acetate – é um composto orgânico que é usado como solvente. Butyl Acetate é encontrado em muitos tipos de frutas. É usado como aroma de fruta em alimentos como doces, gelados, queijos e produtos cozidos.

Ethyl Acetate – é um composto orgânico usado como solvente para garantir que os ingredientes se misturam bem.

Nitrocellulose – é derivada da celulose, este composto orgânico é encontrado na maioria das plantas verdes. É um ingrediente formador de película que garante maior durabilidade.

Adipic Acid / Neopentyl Glycol / Trimellitic Anhydride Copolymer – é uma mistura de monómeros de Adipic Acid, Neopentyl Glycol e Trimellitic Anhydride. O Adipic Acid é um composto orgânico que pode ser usado como aromatizante e gelificante em alimentos. Na natureza, é encontrado em cogumelos.

Acetyl Tributyl Citrate – este é um ácido orgânico produzido a partir de frutas cítricas e pode ser adicionado como aditivo alimentar. A substância aumenta a durabilidade dos vernizes.

Isopropyl Alcohol – também conhecido como álcool etílico, é usado como solvente nos vernizes.

Stearalkoniem Hectorite – este ingrediente ajuda o verniz a permanecer espesso. Também é encontrado em batons e maquiagem dos olhos, porque é seguro de se usar.

Sucrose Acetate Isobutyrate – é conhecido como um aditivo alimentar seguro.

Pentaerythrityl Tetraisostearate – é usado como agente condicionador da pele.