Entregas

Todos os produtos na lojavegetariana.pt estão sujeitos à disponibilidade de stock.

As encomendas são tratadas por ordem de chegada.

Prazos de envio

A encomenda é enviada através da empresa de transportes expresso Enviália (para o continente) e CTT(para as ilhas).

No momento da expedição da encomenda o Cliente recebe uma notificação por e-mail com os dados para rastreio e acompanhamento da encomenda em trânsito.

Tem ainda (no continente) a possibilidade de alterar a data e/ou local na eventualidade de haver mudança de planos, contactando diretamente a Enviália. Esta possibilidade pode estar sujeita a custos de reenvio a cobrar pelo transportador.

O Cliente, deverá indicar durante o processo de compra, o ponto de entrega mais conveniente para si.
Em regra, o transporte e entrega da encomenda será efetuado via Enviália, devendo o respetivo comprovativo de receção ser assinado pelo “Cliente”.

Presume-se para todos os efeitos, que qualquer pessoa que se encontre no local de entrega indicado pelo Cliente tem poderes para rececionar a encomenda.

As despesas de envio são da responsabilidade do "Cliente" e variam entre continente e ilhas e consoante o peso e tipo de entrega selecionado (Os valores são disponibilizados durante o processo de encomenda)

A encomenda será entregue entre 2 a 6 dias úteis em Portugal Continental e entre 5 a 9 dias úteis nos Arquipélagos. Estes prazos contam-se a partir das 14 horas do dia em que nos seja concretizado o respectivo crédito bancário.

Durante a realização de campanhas promocionais o prazo de entrega das encomendas poderá ser superior a 5 dias úteis.
 

Preços

Todos os preços estão em Euros ( € ). Para cálculo de valores noutra moeda sugerimos que consulte uma lista de conversão actualizada.

Processamento da Encomenda

Todas as encomendas, independentemente do tipo de pagamento e escolhido, são entregues na morada indicada pelo cliente.

A morada para envio deve ser preenchida correctamente. Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas devido a moradas incompletas ou incorretas.

Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar os novos portes de envio. Caso o cliente tenha usufruído de portes gratuitos, o reenvio da devolução ficará também a cargo do cliente.

Portes de Envio

Para Portugal Continental e Ilhas:

Os portes são calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total da encomenda. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras, sendo atualizado dinamicamente quando se acrescentam ou retiram produtos.

Os escalões de peso variam entre os seguintes valores:

Continente
até 2.0kg - 6,38€
até 4.9kg - 6,60€
até 9.9kg - 7,76€
até 19.9kg - 9,90€
até 24.9kg - 10,80€
até 29.9kg - 11,71€

Para compras de valor superior a 79 euros os portes (para o continente) são gratuitos.

Os queijos são enviados com uma embalagem própria isotérmica.

Ilhas (não são enviados produtos refrigerados para as ilhas)

até 2kg - 6,38€
até 5kg - 18,5€
até 10kg - 25,96€
até 20kg - 34,70€
até 25kg - 43,25€
até 30kg - 44,90€

Espanha (apenas para a Península)
até 2.0kg - 8,97 €
até 4.9kg - 11,00 €
até 9.9kg - 13,1 €
até 14.9kg - 14,35 €
até 19.9kg - 15,51 €
até 24.9kg - 17,66 €

Para compras de valor superior a 120 euros os portes são gratuitos)

Brasil
até 1kg - 52,66€
até 2kg - 85,47€
até 3kg - 118,25€
até 4kg - 161,83€
até 5kg - 185,28€
até 10kg - 293,37€
até 20kg - 389,82€
até 30kg - 486,26€

Alfândega

O cliente terá a seu cargo os custos de alfândega nos países que o requisitarem.

Calçado

Se o tamanho do sapato não for adequado, poderá até 14 dias para trocar o sapato.

O produto deverá estar em bom estado, não apresentando marcas de uso ou desgaste (incluindo a caixa). Os custos de reenvio para a NAE do produto serão a cargo do cliente. O novo produto enviado não terá custos para o cliente.

Muito importante: os sapatos devem ser experimentados em casa e com meias para garantir o seu bom estado. Se não está satisfeito, não quer o produto e este está em bom estado, sem que apresente sinais de uso ou desgaste, incluindo a caixa, a NAE reembolsará integralmente o valor do seu pedido.

Deverá contactar-nos no prazo de 14 dias depois de receber o produto indicando o motivo da devolução. Se os sapatos tiverem marcas de uso, a NAE contactará o cliente para reenviar os sapatos e os custos associados irão a cargo do cliente.

Atenção: Os gastos de envio dos sapatos às instalações da NAE são a cargo do cliente.

IMPORTANTE: Deverá experimentar os sapatos sempre dentro de casa e com meias.