Entregas

Disponibilidade Todos os produtos na lojavegetariana.pt estão sujeitos à disponibilidade de de stock.

As encomendas são tratadas por ordem de chegada e o envio fica a cargo das próprias marcas.Na encomenda de produtos de marcas diferentes as entregas poderão variar, uma vez que o envio da encomenda está a cargo de cada fornecedor.

Alfândega

O cliente terá a seu cargo os custos de alfândega nos países que o requisitarem.

Direitos de Importação

Alguns países cobram direitos de importação e/ou outros impostos a encomendas que entram vindas da maior parte dos países estrangeiros.

Estes impostos dependem da encomenda e vários outros fatores. Em alguns casos podem ir até 60% do valor da encomenda, embora geralmente fiquem abaixo desse valor. No Brasil normalmente não são cobrados em encomendas de valor inferior a USD 50.

Na dúvida, informe-se primeiro junto da sua alfândega ou estação de correios.
Tenha também em conta que para alguns produtos poderá haver algumas restrições à importação.

Prazos de envio

Os produtos serão enviados no prazo máximo de:

Portugal Continental: De 24 a 48 horas

Açores e Madeira: De 5 a 10 dias úteis

Resto do mundo (calçado NAE): De 3 a 7 dias

Preços

Todos os preços estão em Euros ( € ). Para cálculo de valores noutra moeda sugerimos que consulte uma lista de conversão actualizada.

Processamento da Encomenda

Todas as encomendas, independentemente do tipo de pagamento e escolhido, são entregues na morada do cliente.

Se não estiver em casa quando a encomenda for entregue é-lhe deixado um aviso, podendo levantá-la depois na sua estação de correios. Tenha em conta que em alguns casos, nomeadamente de envios por EMS18, apenas têm 3 dias úteis para levantar a sua encomenda na estação de CTT.

Após a expedição é enviada uma mensagem a avisar quando a encomenda é enviada e o nº de registo. - A morada para envio deve ser preenchida correctamente. Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorretas. - Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.

Portes de Envio

Para Portugal Continental e Ilhas:

Os portes são calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total da encomenda. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras, sendo atualizado dinamicamente quando se acrescentam ou retiram produtos.

Os escalões de peso variam entre os seguintes valores:

Continente
até 490g - 3,57€
até 4.9kg - 4,65€
até 9.9kg - 5,66€
até 19.9kg - 6,15€
até 24.9kg - 6,77€
até 29.9kg - 7,13€

Ilhas
até 2kg - 8,90€
até 5kg - 13,01€
até 15kg - 26,63€
até 20kg - 36,50€
até 25kg - 44,15€
até 30kg - 52,11€

a partir de 29.9 Kg - cerca de 0,26€ por cada kg adicional

Os sapatos da Marca NAE e os Suplementos têm custos acrescidos:

NAE - 6€

Pronutrition - 0 - 5 Kg 4.36€

+ 5kg 5.25€ .

Devolução e Reembolso de Produtos:

Devoluções de produtos
O cliente, no prazo de 14 dias após a sua receção, tem o direito à devolução dos produtos recebidos se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados desde que:
1. O produto não tenha sido utilizado;
2. O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada;
3. O produto esteja completo;
4. A referência comercial e número de lote de fabrico do produto correspondam aos nossos registos e ou do nosso fornecedor.

Caso a sua reclamação seja justificada e resulte de erro imputável à Lojavegetariana.pt, os custos de envio serão reembolsados juntamente com o preço dos produtos.

Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a lojavegetariana.pt apenas efetuará o reembolso do valor do produto.

Os reembolsos resultantes de devoluções serão sempre feitos por paypal ou transferência bancária, dependendo da forma como tenha sido efetuado o pagamento.

Não será aceite qualquer devolução de produto com portes a pagar ou contra-reembolso.

Os produtos são devolvidos por conta e risco do comprador, não aceitando a Lojavegetariana.pt qualquer responsabilidade por perdas ou danos.

O cliente receberá o correspondente reembolso após o produto ter sido devolvido e bem rececionado pela lojavegetariana.pt no prazo máximo de 14 dias após a sua recepção.

Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Calçado

Se o tamanho do sapato não for adequado, poderá até duas semanas trocar o sapato. O produto deverá estar em bom estado, não apresentando marcas de uso ou desgaste (incluindo a caixa). Os cargos associados ao reenvio para a NAE do produto serão a cargo do cliente. O novo produto enviado não terá custos para o cliente.

Muito importante: os sapatos devem ser experimentados em casa e com meias para garantir o seu bom estado. Se não está satisfeito, não quer o produto e este está em bom estado, sem que apresente sintomas de uso ou desgaste, incluindo a caixa, a NAE reembolsará integralmente o valor do seu pedido.

Deverá contactar-nos no prazo de duas semanas depois de receber o produto indicando o motivo da devolução. Se os sapatos tiverem marcas de uso, NAE contactará o cliente para reenviar os sapatos e os custos associados irão a cargo do cliente.

Atenção: Os gastos de envio dos sapatos às instalações da NAE são a cargo do cliente.

A NAE enviará os novos sapatos sem custos para o cliente em Espanha e Portugal. Fora destes dois países, o cliente terá de suportar os custos do reenvio.

IMPORTANTE: Deverá experimentar os sapatos sempre dentro de casa e com meias.