Entregas

Todos os produtos na lojavegetariana.pt estão sujeitos à disponibilidade de stock.

As encomendas são tratadas por ordem de chegada.

Prazos de envio

A encomenda, por norma, é enviada através da empresa de transportes expresso Enviália ou CTT.

Recolha em Vila Nova de Gaia (após confirmação da nossa parte, das 10 - 17 h, dias úteis)
R Marquês Sá da Bandeira, 323 Sobreloja Posterior B, 4400 – 217 Vila Nova de Gaia

No momento da expedição da encomenda o Cliente recebe uma notificação por e-mail com os dados para rastreio e acompanhamento da encomenda em trânsito.

A alteração da morada de entrega ou agendamento de hora pode estar sujeita a custos de reenvio a cobrar pelo transportador.

O Cliente, deverá indicar durante o processo de compra, o ponto de entrega mais conveniente para si.

O comprovativo de receção de encomenda deve ser assinado pelo “Cliente”.

Presume-se para todos os efeitos, que qualquer pessoa que se encontre no local de entrega indicado pelo "Cliente" tem poderes para rececionar a encomenda.

As despesas de envio são da responsabilidade do "Cliente" e variam entre continente e ilhas e consoante o peso e tipo de entrega selecionado (Os valores são disponibilizados durante o processo de encomenda)

O prazo de entrega para o Continente é entre 1 a 3 dias úteis após a expedição e para as ilhas entre 4 a 9 dias úteis.

Durante a realização de campanhas promocionais o prazo de entrega das encomendas poderá ser superior a 5 dias úteis.
 

Preços

Todos os preços estão em Euros ( € ). Para cálculo de valores noutra moeda sugerimos que consulte uma lista de conversão actualizada.

Processamento da Encomenda

Todas as encomendas, independentemente do tipo de pagamento e escolhido, são entregues na morada indicada pelo cliente.

A morada para envio deve ser preenchida correctamente. Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas devido a moradas incompletas ou incorretas.

Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar os novos portes de envio. Caso o cliente tenha usufruído de portes gratuitos, o reenvio da devolução ficará também a cargo do cliente.

Os custos pela devolução de encomendas levantadas a tempo ou com moradas incompletas serão debitados à conta do cliente.

Portes de Envio

Para Portugal Continental e Ilhas:

Os portes são calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total da encomenda. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras, sendo atualizado dinamicamente quando se acrescentam ou retiram produtos.

Os escalões de peso variam entre os seguintes valores:

Continente
até 0.5 Kg - 4,9€
até 2.0kg - 6,6€
até 4.9kg - 6,7€
até 9.9kg - 7,76€
até 19.9kg - 9,9€
até 24.9kg - 10,80€
até 29.9kg - 11,71€

Para compras de valor superior a 79 euros os portes (para o continente) são gratuitos.
Recolha em Vila Nova de Gaia - sem custos

Os queijos são enviados com uma embalagem própria isotérmica, peso incluido no cálculo total da encomenda.

Ilhas (não são enviados produtos refrigerados para as ilhas)

até 0,5kg - 4,90€
até 2kg - 6,38€
até 5kg - 18,5€
até 10kg - 25,96€
até 20kg - 34,70€
até 25kg - 43,25€
até 30kg - 44,90€

Espanha (apenas para a Península)
até 2.0kg - 8,97 €
até 4.9kg - 11,00 €
até 9.9kg - 13,1 €
até 14.9kg - 14,35 €
até 19.9kg - 15,51 €
até 24.9kg - 17,66 €

Para compras de valor superior a 120 euros os portes são gratuitos)

Brasil
até 1kg - 52,66€
até 2kg - 85,47€
até 3kg - 118,25€
até 4kg - 161,83€
até 5kg - 185,28€
até 10kg - 293,37€
até 20kg - 389,82€
até 30kg - 486,26€

Alfândega

O cliente terá a seu cargo os custos de alfândega nos países que o requisitarem.

Calçado

Se o tamanho do sapato não for adequado, poderá até 14 dias para trocar o sapato.

O produto deverá estar em bom estado, não apresentando marcas de uso ou desgaste (incluindo a caixa). Os custos de reenvio para a NAE do produto serão a cargo do cliente. O novo produto enviado não terá custos para o cliente.

Muito importante: os sapatos devem ser experimentados em casa e com meias para garantir o seu bom estado. Se não está satisfeito, não quer o produto e este está em bom estado, sem que apresente sinais de uso ou desgaste, incluindo a caixa, a NAE reembolsará integralmente o valor do seu pedido.

Deverá contactar-nos no prazo de 14 dias depois de receber o produto indicando o motivo da devolução. Se os sapatos tiverem marcas de uso, a NAE contactará o cliente para reenviar os sapatos e os custos associados irão a cargo do cliente.

Atenção: Os gastos de envio dos sapatos às instalações da NAE são a cargo do cliente.

IMPORTANTE: Deverá experimentar os sapatos sempre dentro de casa e com meias.