Pagamentos

Transferência Bancária

O pagamento por transferência bancária deverá ser efectuado para:
Activo Bank IBAN PT50 0023 0000 4549 2344 6699 4 (Paula Batista)
Após o pagamento deverá ser enviado o comprovativo de transferência para o e-mail geral@lojavegetariana.pt

Paypal / Visa

O pagamento via paypal é a forma de pagamento mais segura e utilizada no mundo.
Ao finalizar a encomenda será automaticamente direccionado através de uma ligação segura (SSL) para o site da PayPal onde poderá efectuar o pagamento. Pode efectuar o pagamento usando a sua conta PayPal, ou se não tiver conta, pode pagar com o seu cartão de crédito (ex: VISA).
Após o pagamento ter sido efectuado somos automaticamente informados, não sendo necessário o envio de qualquer comprovativo.

Devolução e Reembolso de Produtos

Devoluções de produtos
O cliente, no prazo de 14 dias após a sua receção, tem o direito à devolução dos produtos recebidos se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados desde que:
1. O produto não tenha sido utilizado;
2. O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada;
3. O produto esteja completo;
4. A referência comercial e número de lote de fabrico do produto correspondam aos nossos registos e ou do nosso fornecedor.

Caso a sua reclamação seja justificada e resulte de erro imputável à Lojavegetariana.pt, os custos de envio serão reembolsados juntamente com o preço dos produtos.

Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a lojavegetariana.pt apenas efetuará o reembolso do valor do produto.

Os reembolsos resultantes de devoluções serão sempre feitos por paypal ou transferência bancária, dependendo da forma como tenha sido efetuado o pagamento.

Não será aceite qualquer devolução de produto com portes a pagar ou contra-reembolso.

Os produtos são devolvidos por conta e risco do comprador, não aceitando a Lojavegetariana.pt qualquer responsabilidade por perdas ou danos.

O cliente receberá o correspondente reembolso após o produto ter sido devolvido e bem rececionado pela lojavegetariana.pt no prazo máximo de 30 dias após a sua recepção.

Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Calçado

Se o tamanho do sapato não for adequado, poderá até duas semanas trocar o sapato. O produto deverá estar em bom estado, não apresentando marcas de uso ou desgaste (incluindo a caixa). Os cargos associados ao reenvio para a NAE do produto serão a cargo do cliente. O novo produto enviado não terá custos para o cliente.

Muito importante: os sapatos devem ser experimentados em casa e com meias para garantir o seu bom estado. Se não está satisfeito, não quer o produto e este está em bom estado, sem que apresente sintomas de uso ou desgaste, incluindo a caixa, a NAE reembolsará integralmente o valor do seu pedido.

Deverá contactar-nos no prazo de duas semanas depois de receber o produto indicando o motivo da devolução. Se os sapatos tiverem marcas de uso, NAE contactará o cliente para reenviar os sapatos e os custos associados irão a cargo do cliente.

Atenção: Os gastos de envio dos sapatos às instalações da NAE são a cargo do cliente.

A NAE enviará os novos sapatos sem custos para o cliente em Espanha e Portugal. Fora destes dois países, o cliente terá de suportar os custos do reenvio.

IMPORTANTE: Deverá experimentar os sapatos sempre dentro de casa e com meias.